segunda-feira, junho 15, 2009

Caixa Hello Kitty




3 comentários:

Alessandra disse...

Lindos trabalhos!Adorei e vou te seguir..bjs Alê

Doce Arttes disse...

São lindos seus trabalhos,gostei de tudo que vi,mas em especial das peças que tem a Hello kitty.
Já estou te seguindo,ok?
E gostaria que vc visitasse meu blog,ainda estou engeatinhando em trabalhos manuais,faço mas mesmo é bijuteria,mas estou me aventurando em decoupage,mas como meu blog é novo ainda não postei nada desse tipo,mas estarei desenvolvendo a decoupage e postarei logo,um abraço e fike com Deus!

Unknown disse...

Olá Ana,
Em primeiro lugar, obrigada pela visita e simpático comentário.
Adorei as novidades. Tudo lindo, lindo e com enorme bom gosto. As fitas académias estão fabulosamente lindas!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.